Turismo Ubatuba

Festival de Verão abre nesta quinta-feira com Sambô

Tamoios News
Divulgação

Grupo une rock, pop e MPB ao ritmo do samba

 

O grupo Sambô abre a programação do Festival de Verão Ubatuba 2018 Esquenta, que acontece hoje (1), amanhã (2) e sábado (3), no bairro do Perequê-Açu, em palco instalado próximo à Companhia Municipal de Turismo (Comtur), na rua Madame Janina, 28.

Formado há pouco mais de 10 anos reunindo artistas de diferentes escolas e estilos musicais, o Sambô une clássicos do rock, pop e MPB com o samba.

O show começa às 23 horas desta quinta-feira, dia 1, e trará no repertório, sucessos nacionais e internacionais do DVD “Pediu pra Sambar, Sambô – Ao Vivo”, recém lançado pelo grupo. A animação tem início a partir das 20 horas, com música do DJ Will Leme.

Atualmente, o Sambô é formado por Hugo Rafael nos vocais, violão e guitarra, Zé da Paz no pandeiro e vocais, Julio Fejuca no cavaquinho e vocais e Jacques Monastier na bateria.

Para saber mais sobre o Sambô, visite a página do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/gruposambo

 

Confira a programação:

Quinta-feira, 1º de fevereiro
20h – DJ Will Leme
23h – Sambô 

Sexta-feira, 2 de fevereiro
20h – DJ Will Leme
21h – Guilherme Martinez
23h – Paulo Ricardo

Sábado, 3 de fevereiro
20h – DJ Will Leme
21h – Banda Kauze!
23h – Engrennagem

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.