Turismo

Ilhabela Boat Show começa nesta quinta (20)

Tamoios News

28 barcos deverão ser exibidos nesta edição

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, com o apoio da Revista Náutica e Náutica Sudeste, realiza entre os dias 20 e 23 de julho o Ilhabela Boat Show, na Escola Municipal de Vela Lars Grael.

O Ilhabela Boat Show acontece após a 44ª Semana de Vela de Ilhabela e socializa o entretenimento náutico com música e boa gastronomia para unir o ambiente aconchegante que a cidade oferece. O evento exibirá as mais luxuosas embarcações no seco e na água; acesso por água e por terra; inovações em soluções náuticas; test-drives e entretenimento, lazer e atrações para toda a família.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Ricardo Fazzini, a expectativa é que a quantidade de barcos para exibição seja maior do que a edição do ano anterior. “Esperamos a vinda de 28 barcos para exibição, sendo 18 deles, na água. Com a realização de mais este evento, devemos manter Ilhabela em evidência após a Semana de Vela, recuperando a economia local durante o início do segundo semestre, que é quando temos a conhecida baixa temporada. Para o Boat Show esperamos cerca de quatro mil visitantes”, explana Fazzini.

Já para o prefeito Márcio Tenório, a promoção do evento deverá dar continuidade às atrações iniciadas na Semana de Vela de Ilhabela, além de gerar renda e empregos. “Com a promoção do Boat Show, devemos fomentar ainda mais a área náutica em nossa cidade, que é conhecida como a Capital da Vela. Por meio da programação ao longo dos dias, o comércio local deverá continuar aquecido, gerando renda e empregos”, ressalta o prefeito.

Uma das grandes atrações da programação é o test-drive, que possibilita ao futuro comprador comprovar os atributos do produto que pretende adquirir.

O Boat Show terá entrada gratuita e funcionará das 15h às 20h no dia de abertura (20), e das 13h às 20h nos demais dias (21, 22 e 23).

A Escola Municipal de Vela Lars Grael está localizada na rua Bartolomeu Gusmão, número 140, no bairro Saco da Capela.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.