São Sebastião Turismo

Expofeira de Antiguidades & Encontro de Colecionadores acontece neste sábado

Tamoios News
Foto: Marcos Bonello/ PMSS

Diversos antiquaristas e colecionadores do Litoral Norte participarão da primeira edição da Expofeira de Antiguidades & Encontro de Colecionadores de São Sebastião. O evento será neste sábado (25), das 9h às 15h.

Com a Expofeira, que será realizada na Praça do Coreto, a ideia é reunir expositores e colecionadores que queiram expor, trocar e/ou vender suas peças. Essa é a oportunidade de mostrar a todos os objetos de época e itens históricos que antiquaristas e colecionadores têm guardado e preservado. Será o primeiro evento do tipo em todo o Litoral Norte.

Além das exposição e venda de coleções e relíquias, a Expofeira também trará uma atração musical que promete dar o clima do evento. Um programa para toda a família, de graça e ao ar livre.

Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São Sebastião (SECTUR), localizada na avenida doutor Altino Arantes – Rua da Praia, nº 2 – Centro Histórico – São Sebastião/SP. Telefone: (12) 3892-2620 – velhonaoretro@gmail.com

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.