Litoral Norte Verão

Litoral Norte tem diversas atrações na Virada do Ano

Tamoios News
Foto: Pablo Heimplatz/ Divulgação

Música, Djs e shows pirotécnicos integram a programação nas quatro cidades  

 

Por Adriana Coutinho

A região prepara-se para receber milhares de pessoas que escolheram passar o Réveillon no Litoral Norte de São Paulo. Festas, shows musicais e pirotécnicos com programações diferenciadas e receptivas. As cidades prometem momentos inesquecíveis aos munícipes e turistas à beira mar.

Ubatuba – Uma grande festa está sendo preparada em Ubatuba para comemorar a chegada de 2018. Serão dois dias de atrações em duas regiões da cidade: Centro e Maranduba, na região sul. No sábado (30), o objetivo é a valorização dos artistas locais, com repertórios variados. Já no domingo (31), o centro da cidade será transformado em uma grande pista “open air”, contando com um “set list” de DJs regionais animando a pista, incrementada com jogo de luzes, telão de alta definição e, à meia-noite, um show pirotécnico de cores, sem estampido.

Na programação, no sábado (30) a Praça de Eventos do Centro recebe, a partir das 20h, Adriano e Juliano e Banda Engrenagem; já no domingo (31) a partir das 20h o DJ Will Leme e convidados agitam a galera para assistir ao show pirotécnico de cores na virada do ano.  Maranduba oferece no sábado (30), a partir das 20h show com Nako e Rafael e domingo (31), às 20h, a dupla Leandro Cesar e Juliano promete encantar o público.

Caraguá – A cidade de Caraguatatuba preparou shows e queima de fogos para o domingo (31) nas praias do Aruan, Porto Novo, Martim de Sá e Massaguaçu, além das baterias montadas em uma balsa na Praia do Centro.  Os espetáculos pirotécnicos terão entre cinco e 20 minutos de duração. Além das 18 toneladas de fogos de artifícios, moradores e visitantes podem conferir as atrações musicais, a partir das 21h, nas Praças da Cultura e de Eventos do Porto Novo; e às 21h30, na Praça Santa Cruz, no Massaguaçu. As apresentações têm início às 21h no domingo (31), com músicos da cidade e os shows principais acontecem às 22h40. O cantor sertanejo De Lukka se apresenta na Praça da Cultura, no Centro. Na Praça de Eventos do Porto Novo, a Turma do Pagode agita a galera com sucessos do grupo. No Massaguaçu, a animação fica por conta da Banda D2, Zirinho da Bahia e DJ André.

São Sebastião –  Um réveillon especial é aguardado em São Sebastião. Serão oito pontos com espetáculos pirotécnicos e shows com DJ’s locais, das 22h do domingo (31) até as 2h de segunda-feira (1°). As festas acontecem na Praça do Kitesurfe, na Enseada (Costa Norte); Praia do Arrastão, Rua da Praia, Balneário dos Trabalhadores (Praia Grande), Barequeçaba/Guaecá (Região Central); Maresias e Boiçucanga (Costa Sul).

Na Costa Norte a programação será realizada na praia da Enseada pela primeira vez. Em todos os pontos prometem shows pirotécnicos em média, com a duração de 10 a 20 minutos. Outro diferencial este ano é a festa de pré-réveillon que será realizada no Balneário dos Trabalhadores no sábado (30) a partir das 14h com os DJ’s que tocarão em todos os pontos da cidade no dia da virada.

Agora o destaque mesmo é na Praia de Barequeçaba, com o show de Toquinho na sexta-feira (29), e João Bosco no sábado (30), ambos com início às 17h30. Esses shows fazem parte do projeto Uma Praia e Um Violão. Às 23h de domingo (31), o público conta com atrações da Banda AulaWaga e o pagode do Grupo Família, além do DJ karuzzo que promete agitação para moradores e turistas.

Ilhabela – O arquipélago preparou queima de fogos (sem estampido), shows musicais e apresentações de DJ’s em seis pontos estratégicos de norte a sul da cidade no domingo (31). Na região sul, a Praia Grande receberá moradores e turistas com queima de fogos, show da banda Helinho do Pagode e DJ.

O Portinho também recepcionará o público com queima de fogos, show com Tia Sinhá e DJ. Já a praia do Veloso será palco para a queima de fogos. Na região central, na Praia do Perequê, um dos locais que mais recebe pessoas para a virada do ano, haverá queima de fogos, show com a banda Bruxos S.A. e DJ.

Já na região norte, haverá queima de fogos, show com a banda Captadores e DJ na Vila, além de queima de fogos, show com George Monn e DJ na praia da Pedra do Sino.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.