Cultura Litoral Norte

Abertas as inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2019

Tamoios News

Com o objetivo de identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais, a Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), abriu o edital para a edição de 2019 do Mapa Cultural Paulista.

O programa será realizado em três etapas, sendo a primeira Municipal (inscrições/seleções), Regional (apresentações) e Estadual (atividades formativas e circulação). Os artistas e/ou grupos locais das expressões Dança, Poesia, Teatro, Circo e Fotografia poderão participar do Mapa Cultural Paulista desde que comprovem vínculo com o município por pelo menos dois anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31/01/2019, através do site http://www.omelhordaculturasp.com/mapa-cultural-paulista-2019/.

Os resultados serão divulgados no site oficial da APAA, e caso o artista seja selecionado, a fase regional está programada para acontecer entre abril e agosto de 2019, apresentando suas obras na região em que são inseridos.

Confira o edital completo: https://www.omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/edital-mapa-cultural-paulista-2019/

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.