Cultura

Com entrada gratuita, espetáculo “Nem todo Ladrão vem para Roubar” será apresentado em Caraguatatuba

Tamoios News

Peça integra programação do Circuito Cultural Paulista

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no sábado (1º), às 21h, o espetáculo “Nem todo ladrão vem para Roubar”, do grupo paulista Commune. A atração com entrada franca faz parte da programação dos 10 anos do Circuito Cultural Paulista. Está previsto, também, um bate papo com o público após a apresentação.

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do TMC a partir desta quinta-feira (30). A classificação indicativa é 12 anos.

“Nem todo Ladrão vem para Roubar” é uma farsa clássica que conta a história de um ladrão que tenta assaltar uma casa de classe média alta, mas é surpreendido pelo marido e sua amante, que pensam que ele é um espião à serviço da esposa. Eles ameaçam matar o ladrão ou deixá-lo paraplégico para que não possa contar o que sabe.

A partir daí, a peça segue numa sequência de situações absurdas, nas quais um tenta esconder a verdade do outro, com a chegada da esposa do marido, da mulher do ladrão, do amante da esposa e de um segundo ladrão.

O Commune é um grupo teatral criado em 2003 que realiza espetáculos teatrais de palco e rua, com atores profissionais e jovens aprendizes a partir da releitura de textos clássicos e da criação de textos em processo de dramaturgia colaborativa, da estética da Commedia Dell`Arte, com o uso de recursos circenses, máscaras, música ao vivo, bonecos, entre outras linguagens não realistas.

O Teatro Mario Covas fica localizado na Avenida Goiáis, 187, Indaiá, Caraguatatuba. Telefone (12) 3881.2623.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.