Caraguatatuba Cultura

Secretaria de Cultura apresenta, hoje, programas de incentivo à cultura

Tamoios News
Patrícia Penna e Traud Rennert

Secretária-adjunta de Cultura, Patrícia Penna, se reunirá com gestores e artistas.

A Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo realiza nesta quinta(28), em Caraguá,  um encontro para promover programas de incentivo à cultura: ProAc Editais, ProAC ICMS e elaboração de projetos.

A secretária-adjunta Patrícia Penna é quem estará na reunião com gestores e artistas. O encontro acontecerá às 15 horas, no anfiteatro “Maristela de Oliveira”, na Fundacc, na rua Santa Cruz, 396.

Patrícia apresentará as ações de fomento e desenvolvimento da Economia Criativa do Estado e procurará tirar todas as dúvidas dos interessados a respeitos dos programas.

A iniciativa da Secretaria de Cultura conta com o apoio do Portal Tamoios News.

Informações

O ProAC Editais lança prêmios que financiam diretamente projetos culturais de diversas modalidades e linguagens de fomento, disseminação e circulação de obras culturais e artísticas, sendo espetáculos teatrais, apresentações musicais, festivais, lançamento de livros, entre outros.

O Proac ICMS realiza credenciamento e aprovação de projetos dos mais variados segmentos e ações culturais para o financiamento por meio de incentivo fiscal e direcionamento por parte da iniciativa privada de recursos do imposto ICMS.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.