Acontece

Evento reúne churrasqueiros de todo o Brasil e shows musicais

Tamoios News
Foto: Gilberto Freitas

4ª edição do Mr Moo Churrasco será em julho em São José dos Campos e prevê também passeio de balão, helicópteros e roda gigante

Os amantes do bom churrasco poderão aproveitar a oportunidade de subir a serra e participar de mais uma edição do Mr Moo – um evento que terá 30 estações all inclusive, 10 shows musicais e 40 chefs especializados em churrasco, em São José dos Campos, no dia 8 de julho (sábado).

O primeiro lote de convites estará à venda a partir da próxima segunda-feira (8/5), com preço promocional. Segundo os organizadores, a estrutura terá 20 mil m² e com infraestrutura montada pela empresa oficial do Rock In Rio, composta por tendas, palcos e pisos.

Além das 30 estações, haverá passeio de balão, helicópteros e roda gigante, estacionamento para mil carros, além de outras novidades.

A venda do 1º lote começa no próximo dia 8 de maio na Mr Moo, das 9h à meia-noite. O valor está estipulado em R$ 230, somente para o primeiro dia.

A partir do dia 9 (terça), as vendas ocorrem na Mr Moo, no Jardim Aquarius ou pelo site: www.semhora.com.br, podendo dividir em até 3 vezes sem juros.

Serviço:

4ª Edição Mr Moo Churrasco

Local: Univap- Urbanova

Data: 8 de julho

Horário: das 13h às 19h

Ingressos: R$ 230 (somente no dia 8 de maio, dentro do primeiro lote)

Vendas: Mr Moo Jardim Aquarius

Avenida Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 255- Jd. Aquarius- São José dos Campos

Horário: Das 9h às 0h.

Ou através do site: www.semhora.com.br em 03 vezes sem juros!

Informações: https://www.facebook.com/mrmooboutiquedecarnes/

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.