Eventos e shows São Sebastião

Alok o melhor DJ do Brasil estará em São Sebastião. Veja vídeo do DJ com as melhores músicas de 2019

Tamoios News

Alok Achkar Peres Petrillo, de 28 anos, nascido em Goiás,  é conhecido no país e no exterior como DJ Alok. Ele é considerado o melhor DJ do Brasil e o 13º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. O cara é uma fera na musica eletrônica e será uma das atrações do aniversário de São Sebastião, que comemora 383 anos no dia 17 de março.

Alok vai se apresentar no Balneário dos Trabalhadores em um palco especialmente montado para a praia. Além de Alok, a abertura da apresentação fica por conta do cantor Zeeba – que juntamente com o DJ lançou o sucesso “Hear Me Now”. A festa, programada para começar às 10 horas é aberta ao público e também terá a participação de Djs locais.

Alok “vive” música eletrônica desde os 10 anos de idade. Sua família toda é ligada em música eletrônica, o pai Swarup, a mãe Ekanta e o irmão gêmeo Braskar. O cara é uma fera. É o único DJ brasileiro a conseguir 320 milhões de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify.

Alok se casou recentemente com a médica Romana Novais e machucou o pé durante a lua de mel quando praticava wakeboard nas Ilhas Maldivas.

O casório no Cristo Redentor no início do ano. Foto:arquivo pessoal

No carnaval também voltou a machucar o pé durante uma apresentação, mas mesmo “contundido”, arrasou em sua performance.  Nos stories do Instagram, ele publicou fotos em que aparece com o pé esquerdo engessado e de muletas, mas até o show do dia 17 em São Sebastião promete estar 100% para fazer a galera do Litoral Norte dançar a vontade.

Curta as melhores de Alok no vídeo abaixo:

 

https://youtu.be/ln0oGq0-25k

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.