Eventos e shows

Anfiteatro recebe lançamento de CD de rap nacional do grupo “Baseado Nisso”

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Grupo “Baseado Nisso” lança CD e faz show com convidados

O palco do Anfiteatro, no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, receberá na noite desta sexta-feira (18), o espetáculo musical que marca o lançamento do CD de rap nacional do grupo “Baseado Nisso”.

Com apoio da Prefeitura, a partir das 21h, diversos artistas convidados se apresentarão para celebrar o momento especial para a banda, que subirá  ao palco para encerrar a noite apresentando seu trabalho registrado na gravação.

Os diversos músicos convidados participação cada qual com cinco músicas, sendo eles a banda Evams, o DJ Pepeko Oliveira, Felipe Petinatti (o Kodorna) e os grupos Maori, Hipnoze, Zero Doze e Mente Insana.

De acordo com o organizador do evento e componente da banda “Baseado Nisso”, Yohan Felipe da Silva Souza, o grupo de rap nacional foi formado em dezembro de 2014, em São José dos Campos pelos MCs Dendê e Yohan, utilizando como essência letras de protesto”.

Atualmente com 16 músicas autorais, a banda já realizou mais de 40 shows em várias cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e também na grande São Paulo. No final de 2015, o grupo ganhou um novo componente, o MC Magrinho que  transferiu-se para Ubatuba e depois para São Sebastião, onde lança neste mês, seu primeiro trabalho fonográfico intitulado ‘Nosso Legado’.

Serviço: O lançamento do CD do grupo “Baseado Nisso” acontecerá a partir das 21h, no Anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMSS

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.