Eventos e shows São Sebastião

Banda de Percussão Melódica “Luiza Helena de Barros” se apresenta na Rua da Praia

Tamoios News
Foto: Marcos Bonello/ PMSS

 

Neste sábado (28), às 20h, a Banda de Percussão Melódica “Luiza Helena de Barros” promete animar moradores e turistas que passarem pela Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião.

A apresentação acontece no calçadão em frente à Secretaria de Turismo (SETUR), com a banda tocando variadas canções no estilo fanfarra, desde músicas populares brasileiras até músicas marciais, apresentadas em concursos e apresentações nacionais.

Regida pelo maestro Willian Douglas, a banda é formada por meio do projeto “Música na Escola”, iniciativa da Secretaria da Educação, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), e hoje atende 20 unidades da rede municipal de ensino, totalizando aproximadamente mil alunos, através de aulas de percussão e sopro, dando oportunidade de educar mediante a música e ampliar conhecimentos por meio de aulas teóricas e práticas.

 

Serviço: Apresentação da Banda Melódica “Luiza Helena de Barros” às 20h | Local: Rua da Praia (frente à Setur). Entrada Franca | Classificação Livre

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.