Caraguatatuba Eventos e shows

Caraguá: Ludmilla é a grande atração desta sexta(11) no Porto Novo

Tamoios News

Na sexta-feira (11/01), na Praça da Cultura, no Centro, a partir das 20h, a Orquestra Estrela de Ouro abrirá o evento para o Trio Parada Dura tocar os seus maiores sucessos sertanejos, como “As Andorinhas”, “Aceita que dói menos” e “Folia de Reis”.

Na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h, show com Ludmilla, que promete agitar o público com seu famoso repertório, entre eles “Cheguei”, “Din Din Din” e “Hoje”.

Já no sábado (12/01), a partir das 20h, a talentosa artista local, Luana Mascari abrirá o show da matogrossense Vanessa da Mata agitando o palco da Praça da Cultura em sua turnê Caixinha de música.

E no mesmo dia, a Praça de Eventos do Porto Novo fica por conta da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que trará seus maiores sucessos como “Eu te esperarei”, “Não desgruda” e “Perfil durão”. A abertura do show da dupla será feita por Guilherme Martinez e Deluka Gabriel.

No domingo, a partir das 21h, na Praça de Eventos do Porto Novo, será com abertura da banda local Saquaritá e para fechar o fim de semana, as bandas Circuladô de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá, três grupos que marcaram o cenário nacional do forró universitário no final dos anos 90 e início dos 2000, prometem fazer o público ‘forrozear’.

Confira a programação completa:

Sexta-feira:

11/01 – Trio Parada Dura – Centro

11/01 – Ludmila – Porto Novo

 

Sábado:

12/01 – Vanessa da Mata – Centro

12/01 – Thaeme & Thiago – Porto Novo

 

Domingo:

13/01 – Circulador de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá – Porto Novo

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.