Eventos e shows Ilhabela

Diogo Nogueira faz show às 20 horas na Ilha

Tamoios News

“Alô Ilhabela, estou chegando”. Esse é o recado de Diogo Nogueira, que faz show no Race Village nesta sexta-feira (27), a partir das 20h. O cantor será a principal atração do espaço instalado no Centro Histórico da cidade na reta final da 45ª Semana de Vela, que termina no sábado (28), com as últimas regatas da maior competição náutica da América Latina. Todas as atividades culturais, incluindo a apresentação do sambista, são grátis.

No show de Diogo Nogueira, os turistas e moradores de Ilhabela poderão acompanhar os grandes sucessos do cantor, além de clássicos do samba e músicas de seu mais recente trabalho, ‘Munduê’, lançado em 2017. No repertório, canções como “Pé na Areia”, “Coragem” e “Tô Fazendo a Minha Parte” prometem agitar o público no Race Village.

Nascido e criado no samba, Diogo Nogueira celebra 10 anos de carreira. Filho de João Nogueira, um dos maiores sambistas do seu tempo, o cantor já atingiu a marca de um milhão em vendas entre CDs e DVDs. Em média, faz 120 shows por ano. Mas o que pouca gente sabe é que antes de se dedicar à música, tentou a carreira como jogador de futebol. Para azar dos amantes do esporte, uma contusão encerrou o sonho precocemente. Sorte para os amantes da boa música brasileira.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.