Eventos e shows

Festa de 210 anos de Ilhabela com show de Fernando & Sorocaba

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

A dupla Fernando & Sorocaba é atração desta quinta

Ilhabela faz 210 anos nesta quinta-feira (3) e a programação de shows preparada pela Prefeitura continua, sempre às 22h, na Praça de Evento e Lazer do Galera, na Água Branca. O show de aniversário será da dupla fenômeno do sertanejo nacional: Fernando & Sorocaba. “Parabéns Ilhabela por seus 210 anos de história e muitas conquistas. Esta data tão especial só poderia ser comemorada com uma grande festa para nossa população. A programação deste ano mais uma vez traz atrações para todos os gostos, com artistas de qualidade e uma bela estrutura”, salientou o prefeito Toninho Colucci.

Já na sexta-feira (4), quem sobe ao palco é banda Malta, campeã do programa “SuperStar 2014”, da Rede Globo, às 22h. A programação continua no sábado (5), com muito samba e pagode do grupo Jeito Moleque. O rapper Rashid é a atração do domingo (6). Antes, às 16h, tem a atração infantil “Frozen”, sucesso do cinema mundial.

Quem fecha a programação é grupo de samba e pagode de Ilhabela, Pronúncia no Olhar, no dia 7 de setembro (segunda), Feriado da Independência,quando também haverá mais uma apresentação da ala show da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria, que terá Ilhabela como enredo no Carnaval de 2016. Neste dia, a programação começa às 18h.

Já passaram pelo palco da Praça de Eventos do Galera nesta programação Amado Batista, Thaeme & Thiago, Onze:20, Thales Roberto (gospel) e Eli Soares e show da banda Roupa Nova.

Entrega de obras e solenidade cívica

Nesta quinta-feira (3), quando o município completará 210 anos, haverá o hasteamento dos pavilhões na Praça das Bandeiras, às 8h, seguido do desfile cívico-militar, às 9h, na Rua Dr. Carvalho, na Vila.

Ao longo do mês de setembro, a Prefeitura fará a entrega oficial de várias obras. Na sexta-feira (4), às 16h, tem a inauguração do Centro de Referência Animal, nova Quadra de Malha, praça e a nova delegacia, na Barra Velha. O evento terá a presença do vice-governador Márcio França.

As entregas continuam com a ampliação da E.M. Waldemar Belisário (Itaquanduba); ampliação da E.M. Antônio Marques (Água Branca); reforma e Ampliação E.M. Mariazinha Fazzini (Armação); píer do Cabarau (Sul da Ilha); ciclovia da Orla / Ponte Estaiada (Barra Velha-Perequê); urbanização da entrada da cidade; e Escola de Ensino Infantil (creche) no Alto da Barra Velha.

Programação Completa

3/9 (quinta) – Feriado de Aniversário de Ilhabela

8h – Hasteamento das Bandeiras (Vila)

9h30 – Desfile Cívico (Vila)

19h – Sessão Solene (Centro Cultural – Praia Grande)

22h – Fernando e Sorocaba (Praça de Eventos do Galera)

4/9 (sexta)

16h – Inauguração do Centro de Referência Animal e Quadra de Malha (Barra
Velha)

22h – Banda Malta (Praça de Eventos do Galera)

5/9 (sábado)

9h – 2° Circuito de Vôlei de Praia (Perequê)

10h – Torneio de Malha e Bocha (Perequê)

22h – Jeito Moleque (Praça de Eventos do Galera)

6/9 (domingo)

10h – Torneio de Malha e Bocha (Perequê)

16h – Amistoso de Futebol (Estádio Municipal do Itaquanduba)

16h – Frozzen(Praça de Eventos do Galera)

22h – Rashid (Praça de Eventos do Galera)

7/9 (segunda)

18h – Apresentação da Unidos de Vila Maria

Em seguida show com Pronúncia no Olhar (Praça de Eventos do Galera)

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.