Eventos e shows São Sebastião

INSCRIÇÕES PARA CONCESSÃO DE BARRACAS DO ARRAIÁ CAIÇARA

Tamoios News
Foto-PMSS

FESTIVAL SERTANEJO E CONCURSO DE QUADRILHAS INSCRIÇÕES NA FUNDASS

No início de junho, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), abriu as inscrições para Concessão de Barracas, Festival Sertanejo e Concurso de Quadrilhas de um dos maiores e mais tradicionais arraiás do Litoral Norte, o Arraiá Caiçara.

As inscrições para concessão de barracas vão até a próxima segunda-feira (25/06), e os interessados deverão se inscrever diretamente na sede da FUNDASS, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, nº 179, Centro, das 9h às 17h, munidos da documentação exigida no edital. EDITAL (https://goo.gl/qYwE3E).

As instituições assistenciais vinculadas à Cultura, sediadas em São Sebastião, sem fins lucrativos, e que podem se inscrever são: Associações, Fundações e ONGs de cunho artístico, cultural e social, com sede administrativa no município. Já as instituições sediadas em São Sebastião sem vínculo artístico e sociocultural são: Escolas públicas e particulares e instituições comerciais de gênero alimentício, com sede administrativa no município.

Festival Sertanejo

Aos interpretes profissionais ou amadores, maiores de 16 anos, que se apresentam em solo ou dupla e são residentes do Litoral Norte (Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba), as inscrições para o Festival Sertanejo seguem abertas até a próxima terça-feira (26/06).

Os interessados devem comparecer à sede da FUNDASS, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

No ato da inscrição, o calouro deve preencher a ficha de inscrição e portar toda a documentação exigida no edital. EDITAL (https://goo.gl/UWzDcK)

Concurso de Quadrilhas

Com o objetivo de estimular e valorizar a cultura popular e a prática da dança de quadrilha, as inscrições para o Concurso de Quadrilhas vão até a próxima sexta-feira (29/06).

Poderão se inscrever no concurso, grupos escolares, comunitários, entidades e seguimentos religiosos exclusivamente de São Sebastião, contendo no mínimo 12 pares e no máximo 20 pares.

O interessado deve se direcionar à FUNDASS e portar a documentação exigida no edital. EDITAL (https://goo.gl/G8dGR6).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.