Eventos e shows Ilhabela

Marcos & Belutti é a atração no feriado da Independência em Ilhabela

Tamoios News
Foto: Divulgação

A programação de shows em comemoração aos 211 anos de emancipação político-administrativa do arquipélago de Ilhabela continua nesta quarta-feira (7) – feriado do Dia da Independência. Sucesso em todo Brasil, a dupla Marcos & Belutti sobe ao palco da Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca, às 22h.

Antes, às 20h, o cantor Roney Alves e grupo Forrobodó se apresentam no palco montado na praça de alimentação, que conta com a participação de entidades locais. Até o dia 11 de setembro serão realizados shows musicais todas as noites.

Marcos e Belutti subiram pela primeira vez em um palco no dia 24 de março de 2008. A estreia perante ao grande público foi um sucesso e ficou registrada no primeiro DVD da dupla – “Ao Vivo em São Paulo”. Desde então, os sertanejos vêm trilhando um caminho de sucesso.

Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, uma indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Além disso, a dupla faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção “Aquele 1%”. Agora, em 2016, a música “Romântico Anônimo” segue o mesmo caminho de sucesso das anteriores e está no topo das paradas desde o seu lançamento, em 15 de fevereiro.

Aviva Ilhabela

Ainda na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca, na quinta-feira (8) começa mais uma edição do “Aviva Ilhabela”. O encontro gospel será aberto às 19h, com a participação da Guarda Mirim. Mais tarde, às 22h, tem show com André Valadão.

Na sexta-feira (9/9), a programação começa às 19h, com apresentações de bandas locais e pregação de pastores e ministros evangélicos. O cantor Fernandinho é a atração do dia, às 22h.

As apresentações das bandas locais e pregações iniciam o último dia do “Aviva Ilhabela”, no sábado (10/9), às 19h. A cantora Aline Barros se apresenta às 22h.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Ilhabela

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.