Eventos e shows São Sebastião

Parador Maresias retorna com pré-temporada de verão

Tamoios News

Badalado beach club de Maresias vai receber nos dias 7 e 8 de setembro os principais nomes do novo cenário eletrônico nacional

 

Conhecida por ser uma das praias mais badaladas, Maresias também é uma mais das tradicionais do litoral paulista com programação intensa da primavera ao verão.

Por isso, o Parador Maresias, um dos principais beach clubs, preparou uma pré-temporada para animar turistas e paulistanos nos dias 7 e 8 de setembro.

Entre os nomes escalados estão duas revelações da nova cena eletrônica nacional como o DJ brasiliense Gabriel Boni, com participações nos últimos Rock in Rio e Lollapalooza, e Chemical Surf, duo paranaense que recentemente lançou uma track colaborativa com o produtor e DJ holandês Tiësto.

De acordo com Ricardo Leão, um dos sócios do Parador,  a proposta é levar grandes nomes do cenário eletrônico para a temporada 2018/19.

“O Gabriel Boni e Chemical Surf são alguns dos principais nomes da música eletrônica nacional que estão despontando. Em outubro deste ano, por exemplo, receberemos o Illusionize, um outro exemplo de DJ brasileiro com experiência em renomados festivais nacionais e internacionais e que com certeza fará uma apresentação memorável e intimista no Parador”, declara.

 

Serviço:

Datas: 07 e 08 de setembro

Horário: a partir das 15h

Endereço: Parador Maresias – Av. Dr. Francisco Loup, 357 – São Sebastião

Preços: A partir de R$60 (fem) e R$80 (masc) – sujeito a alteração de lote

Parador Maresias

Inaugurado em 2010, pela agência Mak, dos paulistanos Ricardo e Roberto Leão, o local foi criado para levar festas de padrão internacional ao litoral de São Paulo. Com 1000m², uma piscina de 90m², área privativo e bangalôs, o local possui toda uma infraestrutura de frente para a famosa praia de Maresias e já recebeu de tradicionais Réveillons a Carnavais com as melhores atrações da cena eletrônica do pais e das melhores festas do mundo.

O day club também é conhecido por abrigar eventos da região, de negócios a casamentos estilo destination weddings, com pé na areia e uma vista sensacional.

De acordo com Ricardo Leão, um dos sócios, o Parador foi criado para levar a tendência dos tradicionais beach clubs, existentes em locais como Ibiza e Cannes, ao litoral de São Paulo.

“Através da Mak sempre promovemos festas e eventos premium para diversas marcas, e por sermos paulistanos e termos uma memória do litoral, sempre achamos que Maresias tinha um grande potencial para receber eventos como Ibiza” explica Roberto Leão, um dos sócios da Mak e Parador Maresias.

Ao longo dos sete anos de atividade do Beach Club, já foram mais de 200 eventos recebidos no local. Entre os nomes que o Parador Maresias já recebeu estão a sensação da nova cena eletrônica brasileira Vintage Culture, o iraniano Dubfire, e novos nomes como Gabriel Boni, Gabe, Cat Dealers.

 

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.