Eventos e shows Litoral Norte

Região tem bons atrativos culturais

Tamoios News

Show internacional, exposição e festas juninas

São Sebastião

Hoje, às 20 horas, o Instituto Mpumalanga realiza um encontro musical do cantor, compositor e produtor cultural baiano J.Velloso e a cantora Mariene de Castro.

O show também servirá para a abertura da mostra cultural “Santo Antônio-Olhares da Arte sobre a Tradição”, com trabalhos em madeira, juta, metal, crochê, papel, conchas, tecido, palha e cerâmica produzidos por artesãos do centro, da costa norte e da costa sul do município, que vão se juntar a diferentes objetos que compõem a devoção ao santo feitos por artistas da Bahia.

Exposição

No Centro de Informações Turísticas da Rua da Praia (CIT), a exposição “Um Olhar Sobre a Mata Atlântica – Nossa Biodiversidade Pede Socorro!”.

Festas

De 9 a 11 de junho acontecerá a Festa de Nossa Senhora de Fatima, na Vila Sahy, com programação religiosa, comes e bebes, e atrações musicais. Também na costa sul do município, aos finais de semana de junho, acontecerá o Arraiá da Tropicanga, prometendo muita animação e comidas típicas.

Ubatuba

Sábado, 20h30, no Bairro da Almada, Baile dos Fandangos dos Enamorados Amanhece, na sede da Associação dos Moradores da Almada.

Ilhabela

A 2ª edição do Ilhabela Sunset – 2018 vai até domingo (10). Com entrada gratuita, o evento acontece sempre a partir das 16h, na Praça das Bandeiras, na Vila, Centro Histórico.

No sábado (9), o palco do Sunset recebe DJ, Marcelo Totó e The Rockers e a Banda Coldplayers, cover de uma das mais famosas bandas do cenário atual: Coldplay

Para encerrar esta edição, no domingo (10), os espetáculos ficam por conta do artista local Felipe Blu e do famoso grupo RPM. Também haverá apresentação de DJ.

Caraguá

O Jazz e Vinhos Festival tem boas atrações para o fim de semana, além de vinhos e massas, lá na praça de Eventos. A entrada é gratuita. Confira a programação de hoje e amanhã:

Sábado(9)

13h – Luana Mascari

16h – Andréa Brandão (Feat. Julio Bittencourt Trio)

18h – Renato Felix Quarteto

20h – Sandro Haick Duo

22h J.J. Jackson

Domingo(10)

12h – Os Jack’s

14h – Classe A Jazz Quartet

16h – Wagner Rodrigues – The Neural Fusion

18h – Brasil Jazz Trio

20h – Trio Ângulo Mineiro

Festa

A Festa do Padroeiro Santo Antônio é uma boa opção para o sábado e domingo. Comidas típicas, shows musicais e bingo.

Amanhã, às 8 horas, discurso do Bispo e Caminhada Penitencial na Matriz de Santo Antônio; às 10 horas, Missa Campal no Morro Santo Antônio

Na segunda, apresentação da a peça teatral “De Fernando a Santo”, que conta a história de Santo Antonio, a partir das 21h, em frente à Igreja Matriz

No dia 12 de junho, às 21h, será a apresentação do cantor Thiago Brado. A abertura será por conta da banda Plugados no Céu. Os shows ocorrem na praça em frente à Matriz Santo Antônio.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.