Eventos e shows São Sebastião

São Sebastião: Prefeitura promove shows de Negritude, Exaltasamba e Demônios da Garoa

Tamoios News
Fotos: Ivânio de Abreu/TN. Desfile das escolas de samba 2018 São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião promove de quarta(12) à domingo(16) na Rua da Praia shows com artistas populares e integrantes das escolas de samba da cidade.

Nesta quarta-feira (12), a partir das 20h, se apresentaram as baterias das escolas de samba Ki Fogo, X-9 do Canto do Mar e Mocidade da Topolândia. Em seguida, haverá uma roda de samba com os intérpretes das agremiações.

Na quinta-feira (13), será a vez das baterias das escolas de samba Sol da Vila e Acadêmicos de São Francisco se apresentarem. Na sequência, o grupo de pagode Negritude Junior sobe ao palco para cantar seus grandes sucessos como “Cohab City”, “Absoluta”, “Beijo Geladinho” e muito mais.

Já na sexta-feira (14), será escolhido o novo Rei Momo e a nova Rainha do Carnaval na Eleição da Corte Momesca 2019, com participação especial da bateria do Leões da Vila. Os premiados receberão faixa, coroa e o cheque simbólico correspondente ao título conquistado.

As escolhidas como primeira e segunda princesas receberão, cada uma, um cheque de R$ 1.500 mil. O Rei Momo e a Rainha do Carnaval receberão cada um, cheque de R$ 3 mil. Vale se atentar que as inscrições terminam nesta quarta-feira (12), e podem ser feitas na sede da SETUR.

Às 23h, o grupo Exaltasamba deve animar os presentes, levando ao palco hits como “Livre pra voar”, “Ta vendo aquela lua” e “Me apaixonei pela pessoa errada”.

O sábado (15) será marcado pela apresentação de todas as baterias das agremiações e seus sambas-enredo, fechando a noite com show do Demônios da Garoa, grupo com mais de sete décadas de história, samba e muita alegria.

Encerrando a programação, no domingo (16), ao meio dia, haverá workshop de mestre sala e porta bandeira, mestre de bateria e Projeto Vai Cuíca; às 16h, apresentação do bloco Guerreiros do Samba com a bateria de agremiação; e às 21h, o grupo Tokesamba sobe ao palco para cantar o melhor do pagode e samba.

Escolas de Samba –
A partir do dia 27/12, todas as quintas-feiras as agremiações de São Sebastião se apresentarão na Rua da Praia, sempre a partir das 21h, tornando o Complexo Turístico ainda mais animado.

Realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna”, com apoio da Associação Sebastianense das Entidades Carnavalescas (ASEC), em comemoração ao Dia do Samba, celebrado dia 2 de dezembro, foi preparada uma programação para festejar esse ritmo que encanta Brasil afora.

Confira a programação:
27/12 – Sol da Vila;
03/01 – Mocidade da Topolândia;
10/01 – Acadêmicos de São Francisco;
17/01 – Ki Fogo;
24/01 – X-9 do Canto do Mar;
31/01 – Sol da Vila;
07/02 – Mocidade da Topolândia;
14/02 – Acadêmicos de São Francisco;
21/02 – Ki Fogo;
28/02 – Ensaio Geral com as 5 Agremiações.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.