Eventos e shows Litoral Norte

Show de Alok, em São Sebastião, provocou congestionamento enorme na Rio-Santos

Foto: Fátima

Show marcou o último dia de comemorações ao aniversário de 383 anos da cidade. Por causa do congestionamento, muita gente deixou de ir até a cidade para ver o show de Alok.

A Rodovia Rio Santos ficou como se diz na gíria “travada” na manhã deste domingo(17),  na ligação entre Caraguá e São Sebastião, devido ao excesso de veículos que se dirigiam ao show do DJ Alok, na Rua da Praia.

Um enorme congestionamento se formou na Rio-Santos, entre a divisa de Caraguá e o centro de São Sebastião.

A situação foi mais complicada no trecho entre as praias da Enseada e a Cigarras, de cerca de 7,4 Kms, onde tinha operação Pare&Siga, devido as obras da Sabesp.

Muita gente de Caraguá, Ubatuba e São José dos Campos desistiu de ir até São Sebastião para ver o show por causa do congestionamento.

Alok, um dos maiores DJs do Brasil e presença certa no Rock in Rio 2019, foi uma das atrações das comemorações dos 383 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião.

Alok chegou a São Sebastião em um  helicóptero, pois teria que retornar ao Rio de Janeiro, ainda na tarde de domingo, para se apresentar no programa Domingão do Faustão, da TV Globo.

Segundo estimativa feita pela prefeitura de São Sebastião, mais de 50 mil pessoas estiveram na Rua da Praia para ver a apresentação do DJ.

Alok fez o básico, mas levantou a galera. Quem esteve no show disse que foi um dos melhores já promovidos na região.

.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.