Eventos e shows

Shows evangélicos marcam “Aviva Ilhabela” 2015

Tamoios News
Thaianne Garcêz/PMI
Thaianne Garcêz/PMI

Thalles Roberto, fenômeno da música gospel

Como ocorre tradicionalmente, encontro gospel integrou a programação de Aniversário da Cidade

Durante os shows da festa de 210 anos de Ilhabela, outro evento integra tradicionalmente a programação. É o encontro gospel “Aviva Ilhabela”, que neste ano trouxe para o palco da Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca, dois super shows. Na segunda (31), quem subiu ao palco foi o cantor Thalles Roberto. Fenômeno da música gospel, Thalles apresentou canções conhecidas da sua carreira e levou um excelente público ao Galera.

Já na terça (1°) foi a vez do cantor Eli Soares. Em seis anos de carreira, são mais de 20 mil discos vendidos e 6 milhões de visualizações no youtube. Eli cantou canções do álbum intitulado “Casa de Deus”, que tem mais de 20 mil cópias vendidas.

O cantor foi o primeiro artista gospel a assinar com a multinacional. Outro grande feito na carreira do cantor é que ele já superou a marca de seis milhões de acessos no seu canal oficial no Youtube. E, atualmente, são mais de 43 mil inscritos.

Mais shows

Ilhabela faz 210 anos nesta quinta-feira (3) e a programação preparada pela Prefeitura continua, sempre na Praça de Evento e Lazer do Galera, na Água Branca. Fenômeno do sertanejo nacional, a dupla Fernando & Sorocaba é a atração de quinta (3), também às 22h. Já na sexta-feira (4), quem sobe ao palco é banda Malta, campeã do programa “SuperStar 2014”, da Rede Globo, às 22h.

A programação continua no sábado (5), com muito samba e pagode do grupo Jeito Moleque. O rapper Rashid é a atração do domingo (6). Antes, às 16h, tem a atração infantil “Frozen”, sucesso do cinema mundial.

Quem fecha a programação é grupo de samba e pagode de Ilhabela, Pronúncia no Olhar, no dia 7 de setembro (segunda), Feriado da Independência,quando também haverá mais uma apresentação da ala show da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria, que terá Ilhabela como enredo no Carnaval de 2016. Neste dia, a programação começa às 18h.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.