Eventos e shows

Vento Festival ganha segunda edição em Ilhabela

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Filipe Catto apresenta show do disco

Atrações são gratuitas e realizadas na praia do Perequê

A segunda edição do Vento Festival traz muita música contemporânea para Ilhabela neste final de semana. O evento, que será na praia do Perequê, terá programação gratuita entre os dias 9 e 12 de junho e inclui, além de apresentações musicais, um ciclo de palestras sobre cultura, economia criativa, arte, ações sociais, coletividade, sustentabilidade, diversidade, entre outros assuntos.

Na primeira noite do festival a carioca Mahmundi, cantora e multi-instrumentista, levará ao palco as faixas de seu primeiro álbum completo e oficial, homônimo, lançado pelo selo StereoMono, da Skol Music. E levará dose extra e potente do chamado Girl Power ao festival, que conta com Lay e Karina Buhr.

Liniker, Rico Dalasam, A Bahia e a Cozinha Mineira – com o projeto Salada das Frutas – apresentarão um mix de música negra, música de mina, do rolê, das menines, de todos.

Durante a tarde de sábado (11), as “ideias para o futuro presente” terão abrigo na Oca Makers – uma estrutura de domo, montada a alguns metros do palco – e serão ventiladas por Rodrigo Guima (Aqui Bate um Coração e Mais Amor, Por Favor), pelo economista Osvaldo de Oliveira (Laboriosa 89), pelo ativista político Caio Trendolini e mais cabeças pensantes e atuantes, incluindo artistas do line-up do palco do festival. No mesmo perímetro, no sábado e domingo (12), DJ sets da crew Free Beats – Mauro Farina aka Mission Sabotage, Beat Flavour e Tahira – farão a trilha sonora dos pós shows. Para completar, food trucks de restaurantes locais estarão distribuídos pelo espaço do Vento Festival.

Confira a programação de shows:

Quinta, 9

20h – Samuca e a Selva – palco Vento

21h15 – Mahmundi

22h30 – Russo Passapusso – palco Vento

23h30 – Serge Erege – Oca

 

Sexta, 10

19h – Aldo, The Band – palco Vento

20h10 – Jaloo – palco Vento

21h20 – Salada das Frutas – palco Vento – com Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira e Rico Dalasam

23h30 – Bonde do Rolê – palco Vento

1h – Free Beats com MC Linn da Quebrada – Oca

 

Sábado, 11

19h – Filipe Catto – palco Vento

20h30 – Karina Buhr – palco Vento

22h – Aláfia – palco Vento

23h30 – Johnny Hooker – palco Vento

0h30 – Lay – Oca

1h30 – Free Beats – Oca

 

Domingo, 12

15h – Dom Pescoço – palco Vento

17h – O Grande Grupo Viajante – palco Vento

18h – Bruno Morais – palco Vento

 

Confira a programação de palestras:

Sábado, 11

15h – Sexualidade e Gênero na Música. (Com Jaloo, Rico Dalasam, Liniker, Assucena, Raquel Virgínia e Luciana Rabassallo)

16h – Eu na política e facilitação para o diálogo “Não à polarização”. (Com Caio Trendolini)

17h – O que é a Cultura Maker? Uma economia compartilhada, com fim das grandes instituições? (Com Rodrigo Guima e Oswaldo Oliveira)

 

Fonte: Assessoria de Comunicação de Ilhabela

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.