Carnaval Galeria de Fotos

Cinco escolas disputam o título de campeã 2018

O Carnaval 2018 em São Sebastião teve diversão, alegria, chuva e muita vontade por parte das escolas que disputam o título de campeã. A primeira escola a entrar na Avenida e animar os foliões na Rua da Praia foi a Sol da Vila, escola do bairro Vila Amélia, região central do município. A escola contou com sete alas e 200 participantes, e como tema Na Magia da Disney . Na sequência Mocidade Independente Topolândia, com as cores verde rosa e branco. Foram oito alas e 600 participantes. Como  tema a escola apresentou “Quem não arrisca não petisca”, O sonho de um folião jogador.

A terceira escola a animar a noite foi X9- Canto do Mar. A quarta escola foi Acadêmicos de São Francisco com o tema Histórias e Lendas, encantos de São Sebastião. Foram sete alas e 420 participantes. A quinta e ultima escola que levantou a multidão foi Ki-Fogo. Foram 700 participantes e sete alas. A Ki-Fogo representa o bairro Pontal da Cruz. Acompanhe como foi essa noite em nossa galeria de fotos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.