Caraguatatuba Gastronomia

Caraguá a Gosto atraiu 13.851 consumidores em 2018

Tamoios News

Festival este ano teve sete categorias e a participação de 44 estabelecimentos.  Mar e Terra(Frutos do Mar), Alegro(Cozinha Internacional), Tapera Branca(Carnes e Aves) e Pizzaria do Neno(Pizza) foram os grandes vencedores do festival gastronômico deste ano.

Por Salim Burihan

Foi realizada nesta segunda(17), na Secretaria de Turismo, a premiação do Caraguá a Gosto 2018. Prestigiaram o evento o prefeito Aguilar Junior, a primeira dama Samara ; o presidente da ACE(Associação Comercial e Empresarial), Sávio Luiz dos Santos; a presidente do Comtur, Sandra Abril; secretários municipais; e, representantes da hotelaria e do comércio local.

Prefeito Aguilar Jr., a primeira dama Samara e as filhas Giovana e Maria Luiza

O prefeito Aguilar júnior destacou a importância do festival, considerado por ele, como o mais importante  evento gastronômico da cidade, iniciado ainda na administração de seu pai, José Pereira de Aguilar, em 2005.

 

Para Aguilar Júnior, o Caraguá a Gosto, gera renda e empregos e divulga a variedade e a qualidade da gastronomia local, fortalecendo o turismo.

Este ano, o festival atraiu 13.851 consumidores. No ano passado, foram 8.442 consumidores. A novidade este ano foi à criação de novas categorias como lanches artesanais, comida de boteco e sobremesa. Conheça os vencedores:

Comida de Boteco: Quiosque do Marquinhos

Lanches Artesanais:  Morro do Santo Hamburgueria

Sobremesa: Açaí  Mix JCR

Pizza: Pizzaria do Neno

Carnes e Aves: Tapera Branca

Comerciante Samir venceu em duas categorias: Frutos do Mar: Mar e Terra e Culinária Internacional: Alegro

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.