Gastronomia São Sebastião

Gastronomia: Expo Negócios Litoral termina nesta terça(27) em Juquehy

Tamoios News

Por Maria Jaislane

Termina amanhã, em Juquehy, a Expo Negócios Litoral, que divulga produtos e serviços para hotéis, pousadas e  restaurantes.

Exposição tem aula de gastronomia

A exposição já passou por vários bairros da Costa Sul de São Sebastião, como Maresias e agora está em Juquehy, o evento que começou ontem (25) irá até esta terça(27) e está sendo realizado na Quadra Esportiva na Rua: Gerôncio Bento Pereira, 76.

O evento começa às 13 horas e vai até às 19 horas. A entrada é gratuita, basta apenas fazer a inscrição no local.

Durante a Feira de Eventos acontece palestras de Capacitação, Integração com Fornecedores e aulas de gastronomia.

O objetivo é capacitar os negócios da Região, apresentando tendências, produtos e serviços de qualidade, trazendo assim conteúdo de capacitação de mão de obra, gestão, além de novidades para todos os setores envolvidos.

Organizado pelo o Conceito Brazil, o evento têm a presença ilustre de diversos Chefes de Cozinha da região, com a participação na Cozinha Show, aonde preparam e apresentam pratos especiais, estratégias de gestão e outros temas, para a capacitação e atualização do público visitante.

O Chef de Cozinha ,Eudes Assis, empresário do Restaurante Taioba Gastronomia, deu aula nesta segunda sobre a Cozinha Caiçara.

O Chef de Cozinha ,Tonhão, do Atelier do Tonhão – Gastronomia e Eventos, preparou o “arroz de bacalhau ao Mediterrâneo”, na foto está junto à Denise Lucas, empresaria do Café DenDê.

Chefe Tonhão e a empresária Denise

No evento haverá também palestras sobre: Estratégias para aumentar a rentabilidade em hotéis e pousadas da região. O evento conta com o apoio do Senac, Prefeitura de São Sebastião, Ilhabela Digital, Sebrae SP, Associação Comercial de Caraguatatuba, Projeto Buscapé e Juquehy Beach House.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.