Acontece São Sebastião

São Sebastião terá apresentação do The Flying Pirates neste fim de semana

Nos dias 03, 04 e 05 de maio, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) realizará shows de trapézio na Enseada, Centro e Boiçucanga.

 

O Caminhão Trapézio “The Flying Pirates” é um espetáculo que mostrará, através da viagem ao mundo dos piratas, com figurinos à caráter, caracterização da Carreta Trapézio em forma de Navio Pirata, com acrobatas aéreos flutuando no céu, levando os espectadores ao delírio com suas performances.

Com equipamento técnico moderno, controle eletrônico de levantamento dos mastros, extensores e um motor acionado com sistema computadorizado, o caminhão tem 30 metros de comprimento e 16 metros de altura, oferecendo um espetáculo deslumbrante.

O veículo se transforma em um grande trapézio em que os artistas realizam acrobacias aéreas em uma altura de 16 metros. A apresentação conta de forma poética a história da chegada dos primeiros grupos circenses no Brasil e como os espetáculos de circo foram se modernizando e evoluindo através dos tempos.

Com grande efeito cênico, o caminhão trapézio surpreende o público pela beleza estética e pelo arrojo dos artistas. O Grupo Picadeiro Aéreo foi formado no Picadeiro Circo Escola, escola de circo, situada em São Paulo e Osasco há 30 anos que tem como tradição formar grandes artistas.

A Direção artística e circense do espetáculo é de José Wilson Moura Leite, fundador do Picadeiro Circo Escola.

Na sexta-feira (03/05), a grupo se apresentará no bairro Enseada, na Praça do Kitesurf; Já no sábado (04/05), o show acontece na Rua da Praia. No domingo (05/05), será a vez do bairro Boiçucanga receber o espetáculo repleto de saltos e passagens clássicas de trapézio, na Praça Pôr do Sol. Os shows acontecerão às 20h, com duração de aproximadamente 50 minutos e classificação livre.

Serviço:

Espetáculo Caminhão Trapézio “The Flying Pirates”

03/05 – 20h – Enseada (Praça do Kitesurf)

04/05 – 20h – Rua da Praia

05/05 – 20h – Boiçucanga (Praça Pôr do Sol)

Duração: 50 min

Classificação Livre

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.