Avaliação PM

Aplicativo SOS Mulher fez teste em Ilhabela. PM chegou ao local do acionamento em 20 segundos

Tamoios News

Nesta segunda(01), o Centro de Operações do CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior) de São José dos Campos, sob o comando do coronel José Eduardo Stanellis , fez um teste de acionamento do Aplicativo SOS Mulher a partir da cidade de Ilhabela, sendo a “ocorrência teste”, gerada imediatamente sem a passagem pelo atendimento 190, permitindo que esta ocorrência fosse despachada em aproximadamente 20 segundos para a viatura que realiza o policiamento na região.

Segundo do coronel Stanellis, a Polícia Militar orienta às mulheres que possuem medidas protetivas que mantenham seus cadastros atualizados para garantir o atendimento prioritário e ágil em situação de emergência.

O aplicativo SOS Mulher está disponível gratuitamente nas lojas virtuais Google Play e App Store e é destinado somente às pessoas que possuem Medida Protetiva expedida pela Justiça. Através do app é possível que as vítimas peçam ajuda imediata à Polícia Militar apenas apertando um botão.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.