Balsa Ilhabela

Balsas- Tempo de espera na travessia é de quatro horas

Divulgação

Quem utiliza a travessia de balsa entre São Sebastião e Ilhabela está tendo de aguardar quatro horas para chegar a Ilha.

A Dersa está operando com quatro balsas, a quinta que deveria estar operando está quebrada.

Na noite de ontem e na madrugada desta sexta o tempo de espera na travessia ultrapassou a sete horas, devido ao excesso de veículos e também, devido as péssimas condições do mar que impediam as embarcações de serem mais rápidas.

A fila de embarque em São Sebastião foi das maiores já registradas na travessia. A fila chegou às proximidades do Hotel Porto Grande. Na manhã de hoje, sexta(12), a situação melhorou um pouco, mas mesmo assim, está exigindo muita paciência por parte dos turistas que se destinam à Ilhabela.

Dersa

A DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S/A informa que neste momento o tempo para embarque na Travessia São Sebastião/Ilhabela é de aproximadamente quatro horas  em razão do excesso de veículos.

Quatro embarcações estão operando em regime bate e volta. Inesperadamente, a quinta balsa apresentou um problema técnico pontual e está passando por reparos. A equipe mecânica está empenhada em concluir os trabalhos o mais rapidamente possível.

A DERSA orienta os usuários a programarem a viajem antecipadamente e, se possível, evitem os horários de pico. As informações podem ser acompanhadas em tempo real pelos canais: site [http://www.dersa.sp.gov.br;]www.dersa.sp.gov.br; Twitter @travessiasdersa e telefone 0800 7733 711.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.