Bronca de Moradores Ubatuba

Após muitas reclamações, Ubatuba inicia “recuperação” de ruas

Tamoios News

Populares dos bairros Perequê-Açú, Ipiranguinha e bairros ao norte dizem que esperam os serviços

Por Raell Nunes

Há anos, a população ubatubense está reclamando das condições das ruas. Em resposta às queixas, a Prefeitura da cidade diz estar desenvolvendo projetos para melhorias viárias.

Dentro desse cronograma do governo, está a pavimentação asfáltica de quatro ruas da região central. São elas: rua Maranhão, Jango Teixeira, Benedito Juvenal Akimaskata e Porfirio Gonçalves.

As obras iniciais são recursos provenientes do CIDEs. O valor a ser pago nas vias do Centro é de R$ 374.882,97. Segundo a administração municipal, esse tipo de investimento não onera o contribuinte.

Porém, alguns munícipes, ao perceberem que só a região central está sendo beneficiada momentaneamente, questionaram a ação da atual gestão. Populares dos bairros Perequê-Açú, Ipiranguinha e bairros ao norte dizem que esperam os serviços, pois a situação está caótica.

Moradores estão reclamando da qualidade do asfalto inserido no Centro

Houve reclamações de moradores com relação à qualidade do asfalto colocado na rua Porfirio Gonçalves, por exemplo. Conforme afirmam, é um material que solta fácil e que futuramente pode deixar a população “na mão”.

A Prefeitura, no entanto, declarou que não recebeu nenhuma reclamação quanto à qualidade do asfalto, que é do tipo usinado e quente, aplicado por máquina vibroacabadora.

1 Comentário

  • NA AV. TONINHAS X RUA TAINHA NÃO TEM ASFALTO. O LOCAL ESTA TODO ESBURACADO E SOFRE DE ALAGAMENTOS CONSTANTES. OS MORADORES NÃO AGUENTAM MAIS.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.