Educação São Sebastião

São Sebastião: Mães e alunos protestam por melhorias em escola de Juquehy

Tamoios News

Mães e alunos da escola Nair Ribeiro, de Juquehy, protestam nesta terça(19), na Câmara Municipal, reivindicando melhorias na escola.

Portando cartazes, mães e aluno, pediram melhorias urgentes na escola, onde alunos estudam em containers, improvisados como salas de aula.

O protesto interrompeu a sessão. Os vereadores se reuniram com os manifestantes para saber suas reivindicações.

Os vereadores aprovaram, na sessão, um requerimento reivindicando melhorias para a escola Nair Ribeiro de Almeida, no bairro de Juquehy, costa sul de São Sebastião, em regime de urgência.

O requerimento, assinado por todos os vereadores, foi feito para atender as reivindicações feitas por mães de alguns alunos da escola, que estiveram no plenário.

O requerimento solicita ao Executivo informações sobre a reforma do ginásio e a obra que está em andamento na referida escola.

Além disso, pergunta sobre a possibilidade de construir uma nova escola para atender os alunos do Ensino Fundamental I e II e questiona a falta de materiais básicos, como papel higiênico, água potável, entre outros.

 

1 Comentário

  • gostaria de sabe se ja reformo o gringao o estadio municipal faz tempo que caiu o estrutura este prefeito atual vai vense o mandato dele e ele vai sai e gracas a deus nunca mais volta mais dinheiro para o aeropoto tem para um pire para atracacao de lancha de luxo tem dinheiro

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.