Caraguatatuba Educação

Secretaria abre inscrições para novo Centro de Educação no Portal da Fazendinha

Tamoios News
DCIM100MEDIADJI_0172.JPG

Matrículas para o novo Centro de Educação Infantil no Portal da Fazendinha serão abertas entre 16 e 19 de outubro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, informa que na próxima semana serão realizadas as matrículas das crianças que vão estudar no Centro de Educação Infantil e Escola Municipal de Educação Infantil (CEI/EMEI) Profª Vera da Silva Santos, no bairro Portal da Fazendinha, região Norte da cidade.

Inicialmente, serão chamados, via telefone, os alunos que já estão cadastrados na lista de espera do CEI Profª Ester Nunes de Souza (Sertão dos Tourinhos).  As mães ou responsáveis pelas crianças deverão dirigir-se à escola, de terça a sexta-feira da próxima semana, entre os dias 16 e 19 de outubro, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, portando os seguintes documentos originais e cópias: documento de identidade do responsável (RG); Certidão de Nascimento do aluno; comprovante de residência; carteira de vacinação; carteirinha do SUS; e número NIS (opcional). Os demais interessados poderão procurar a própria escola para maiores informações.

Serão disponibilizadas 242 vagas e as obras estão na fase final. A inauguração será no dia 20 de outubro, às 10h. O início das aulas será no dia 22 de outubro.

Com investimento de R$ 1,2 milhão, a obra de 840 m² de construção conta com sala administrativa, secretaria, sanitários, refeitório, cozinha, despensa, espaço de recreação, além de sete salas de aula, dois berçários, fraldário e lactário.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.