Educação Ubatuba

Ubatuba: Prefeitura abre inscrições para cursinho gratuito ‘Acesso Para Todos’

Tamoios News

Aulas começam no sábado, 23; iniciativa é da secretaria de Educação de Ubatuba

As aulas do cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e vestibulares, denominado ‘Acesso para Todos’, estão previstas para iniciar no dia 23 de fevereiro, sábado, a partir das 9 horas, na Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, localizada na av. Rio Grande do Sul, 600 – Centro.

O funcionamento do cursinho será em turma única com aulas aos sábados, das 8 às 16 horas, com intervalo para o almoço. Quem desejar se inscrever tem de 18 a 22 de fevereiro para efetuar a matrícula, que é gratuita e estará disponível na Escola Tancredo todos os dias, a partir das 20 horas. Interessados podem também assistir à aula e realizar a inscrição no local no próprio dia 23.

No ato da matrícula, é necessário apresentar CPF, RG e cópia de um comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp: (12) 99158-0770.

Atividades complementares*

– Plantão de Exatas

– Plantão de Humanas

– Plantão de redação

*Oferecidas durante a semana e aos sábados.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.