Carnaval 2019 São Sebastião

Escola de samba desfilam neste domingo em São Sebastião

Tamoios News

Desfile das Escolas de Samba promete agitar domingo de Carnaval em São Sebastião

Neste domingo (03), a partir das 21h, a Rua da Praia será palco do esperado Desfile das Escolas de Samba de São Sebastião. No total, cinco escolas colocarão seus carros alegóricos e fantasias na avenida.

A primeira a desfilar será a Escola de Samba Sol da Vila, apresentando o enredo “Tupi, a luta contra a sua extinção.”. Na sequência, a Mocidade da Topolândia traz o enredo “Siga bem caminhoneiro! Na boleia da Mocidade cabe um país inteiro”. A terceira escola de samba a desfilar será a Acadêmicos de São Francisco, com o enredo “Quem não sonha, samba.”. A penúltima escola será a Ki-Fogo, que chega à avenida com o tema “O show tem que continuar”. Fechando a noite de desfile, a X-9 Litoral Norte chega a passarela com o enredo “Salve Ogum! O Senhor das Batalhas, sincretizado na fé e carregado de axé”.

Antes do desfile, o Bloco Afoxé “Ilê Um Zambi” se apresentará às 20h30, também na Rua da Praia.

A segunda-feira (04/03) promete ser de muita expectativa para o foliões, isso porque, a partir das 17h, ocorrerá a apuração das Escolas de Samba no Anfiteatro. A noite, os Blocos Flor do Morro, Guerreiros do Samba e Leões da Vila entram na avenida com muito samba e animação.

O desfile das campeãs será na terça-feira de Carnaval, às 20h. Em seguida, o Grupo Samba Rio, juntamente com a Bateria da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, sobem ao palco para agitar os últimos momentos do feriado.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.