Carnaval 2019 São Paulo Trânsito

Governo de SP realiza campanha sobre imprudência no trânsito

Tamoios News

O Governo de São Paulo inicia nesta terça-feira (26) uma campanha publicitária em todo o Estado para que os motoristas aumentem os cuidados na direção durante o feriado prolongado do Carnaval. Com o tema “Imprudência tem consequência”, a publicidade usa casos reais para mostrar como o respeito às regras de trânsito são essenciais para a segurança de todos.

Entre os exemplos estão um acidente causado por um motorista embriagado, que termina com três mortos, e um outro em que o desrespeito ao sinal vermelho gera uma colisão entre dois veículos e a morte de 4 pessoas.

A publicidade trata ainda de ultrapassagens perigosas, falta do uso de capacete por motociclistas, manuseio de celular durante a direção, além de outras situações que são proibidas. A campanha foi idealizada pela Secretaria de Comunicação em parceria com o Detran, e produzida pela agência Z515.

São dois filmes de 30 segundos para veiculação em TVs e redes sociais, além de peças produzidas para rádios e jornais. A divulgação segue até 10 de março e depois voltar a ser veiculada durante a Páscoa.

Assista um dos vídeos:

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.