Carnaval 2019 São Sebastião

Hoteleiros e comerciantes da costa sul sebastianense estão otimistas com o carnaval

Tamoios News
Juquehy, em São Sebastião, tem trecho que deve ser evitado pelos banhistas
Por Maria Jaislane
Os hotéis e as pousadas localizados entre as praias de Juquehy à Maresias, todos situados na Costa Sul do município de São Sebastião, apresentam 90% de ocupação neste feriado de carnaval.
Apesar do excelente movimento, os hoteleiros estão temerosos de que o mau tempo possa resultar em cancelamentos por parte dos hóspetes que já fizeram suas reservas.
“Como a previsão indica que tempo deve melhorar a partir de domingo, acreditamos que não haverá cancelamentos”, diz confiante Adriana Camargo, gerente das Redes Hoteleiras do bairro de Juquehy.
Os comerciantes também estão bem otimistas com a chegada do carnaval, muitos estabelecimentos como lojas, restaurantes e food trucks, garantiram antecipadamente seus estoques e acreditam num grande movimento de turistas no feriado.
De acordo com Lenice Lima, proprietária de uma hamburgueria, localizada há quase um ano, em frente a principal pracinha da Avenida Mãe Bernarda, em Juquehy, a expectativa é atender no minimo 100 pessoas por dia.
“Estimamos atender centenas de pessoas por dia e que seja um público legal, consciente, para que seja um carnaval saudável, sem badernas, violência e sem lixo nas ruas”, comentou Lenice Lima.  
A empresária Maria Araújo, que têm um food truck no shopping Monjolo, em Juquehy,  afirma que o Carnaval é um período de muitas vendas, sendo superado apenas pelo Réveillon.
“Tenho observado, nos últimos anos, que as pessoas estão optando mais pelo Carnaval de rua, saindo em blocos e a costa sul oferece muitas opções”, disse Maria Araújo.  

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.