Caraguatatuba causa animal

A história da cachorrinha Jennifer que virou atração após ser adotada

Tamoios News

Jennifer, uma cachorrinha, de raça indefinida, de cor preta, tem cerca de cinco anos e vivia perambulando pelas ruas da região sul de Caraguá. Num dia de muito sol e forte calor, parou num posto de gasolina, recebeu água e carinho dos funcionários. Nunca mais foi embora e virou atração do estabelecimento.

Por Salim Burihan

Essa história aconteceu em Caraguá, num posto de gasolina, localizado na região sul. Jennifer, que até então, não tinha um nome, gostou do carinho dado pelo pessoal do posto e decidiu permanecer no local.

Hoje, tem crachá de “funcionária” do posto e se transformou em atração do estabelecimento. Todas as pessoas que estacionam para abastecer são “recepcionadas” por Jennifer.

A cliente Cláudia Santos ficou encantada com a cachorrinha. “É superdócil e meiga. Foi muito legal o posto ter adotado ela. O posto conquistou uma nova freguês”, comentou.

A cachorrinha encanta a todos, principalmente, as crianças. É meiga, carinhosa e cheia de dengos. O gerente Gilmar Soares, do Posto Rota 55, que fica na avenida José Herculano, na região sul, disse que sempre apareceu cães no posto e que os funcionários dão água e os animais vão embora.

“Com Jennifer foi diferente. Ela apareceu em minha sala, desesperada, percebi que ela estava com muita sede. Dei água e ela permaneceu no posto”, contou.

Gerente do Posto Rota 55, Gilmar Soares, garante que Jennifer cativou a todos, funcionários e clientes

Como ela permaneceu no posto, Gilmar comprou ração para alimentá-la. Jennifer não foi mais bem embora.

“Ela é muito dócil, agrada todo mundo. Decidimos dar um nome para ela e colocar o crachá, para mostrar que não se trata de um animal abandonado, mas sim, adotada pelo posto”, explicou.

O nome “Jennifer” foi escolhido pelos funcionários. Se refere à música do cantor Gabriel Diniz, “O nome dela é Jenifer”, que deverá ser o grande hit do carnaval 2019.

A cachorrinha é superprotegida pelos funcionários. Todos eles ficam de “olho” em Jennifer por temerem que algum carro possa atropelá-la, sem querer.

Interessante, após a “adoção” de Jennifer, segundo Gilmar, o movimento no posto aumentou. “ Esses animais quando aparecem é para abençoar”, finalizou o gerente do posto.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.