Chuvas Litoral Norte

27ª Regata de Canoas de Barra do Una é adiada em São Sebastião

Tamoios News
Foto: Divulgação
Por conta do mau tempo, a 27ª Regata de Canoas de Barra do Una, na Costa Sul, que aconteceria neste sábado (18) foi adiado para o dia 1º de junho. A competição está sendo organizada pela Sociedade Amigos de Barra do Una (SABU) com o apoio da Prefeitura de São Sebastião. O evento foi resgatado no ano passado, após 15 anos sem ser realizada.
Os interessados em participar podem se inscrever na sede da SABU, na quadra de esportes do bairro (Avenida Bom Jesus), no dia do evento pessoalmente, ou entrar em contato através do e-mail regatacanoasabu.una@uol.com.br solicitando o envio do formulário.
Além da canoa tradicional caiçara, 1, 2 e 3 remos, haverá também as modalidades caiaque, stand-up, natação e Lobo do Mar, 1, 2 e 3 remos para maiores de 50 anos.
Podem participar atletas a partir dos 15 anos de idade. Menores devem levar autorização dos pais ou responsável registrada em cartório. Basta levar um quilo de alimento na perecível (exceto sal e açúcar).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.