Chuvas São Sebastião

São Sebastião calcula danos após chuvas

Tamoios News

Cerca de 10 mil imóveis foram afetados no município

 

Após as fortes chuvas que atingiram São Sebastião a Prefeitura calcula até o momento os danos causados. Segundo as informações o total de imóveis afetados entre públicos e particulares são cerca de 10 mil totalizando um prejuízo próximo a 50 milhões.

Foram 12 prédios públicos atingidos entre escolas, Paço Municipal e secretárias. De acordo com os dados divulgados 30 famílias ficaram desabrigadas, sendo cerca de 150 pessoas. Além de serem recebidas na Escola da Topolândia 80 pessoas e 25 famílias.

16 casas foram interditadas pela Defesa Civil e quatro desabaram. O índice pluviométrico nas últimas 72 horas chegou a 435 milímetros. Para desobstruir as vias do município foram utilizadas 70 máquinas entre caminhões, escavadeiras e retroescavadeiras.

Foram registrados 114 ocorrências em 27 bairros, como queda de árvores, alagamentos e deslizamentos de terra.

Foto: Divulgação. Passarela da Barra do Una, após chuvas

O maior volume de ocorrências foram registrados nos bairros da Topolândia (12), Morro do Abrigo (8), Centro, Itatinga, Portal da Olaria, Pontal da Cruz e Camburi (7), Bairro São Francisco (6), Olaria, Jaraguá, Maresias e Boiçucanga com (5) cada.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.