Cidades São Sebastião

Almasurf oferece aulas gratuitas de SUP e de surf em São Sebastião

Equipe da Almasurf promove as atividades da plataforma Para Todos nos próximos dois fins de semana nas praias Grande e Guaecá, em São Sebastião.

Depois de passar por Caraguatatuba, a equipe do Verão Sobre Pranchas da Almasurf desembarca em São Sebastião. Atá domingo(02), serão oferecidas aulas gratuitas de SUP e surf para as pessoas interessadas. No próximo fim de semana, dias  7,8 e 9, as aulas serão na praia do Guaecá, também, em São Sebastião

A iniciativa oferece aulas gratuitas de SUP e de surf para pessoas de todas as idades e classes sociais, sem nenhuma burocracia na inscrição, além de oferecer todos os materiais necessários para a prática das modalidades.

Neste fim de semana (31/1 a 2/2), as atividades acontecem na praia Grande, região central da cidade. No outro fim de semana (7 a 9/2), a praia de Guaecá sedia uma etapa do projeto. As clínicas rolam sempre das 10h às 17h, com uma parada para o almoço por volta das 12h.

Publisher da Almasurf, Romeu Andreatta conta que o objetivo principal da plataforma Para Todos é oferecer ao público a oportunidade de uma primeira experiência nos esportes de prancha.

“Tenho a convicção de que os esportes com pranchas são experiências sempre transformadoras e que é através delas que teremos um novo crescimento do mercado do segmento. Nós da Almasurf estamos comprometidos sempre com a expressão e a divulgação do estilo de vida de quem vive sobre pranchas, diz Romeu.

Calendário Almasurf Verão Sobre Pranchas LN SP

SUP e Surf Para Todos

Praia Grande, São Sebastião
31 de janeiro a 2 de fevereiro
10h às 17h

Guaecá, São Sebastião
7 a 9 de fevereiro
10h às 17h

O Verão Sobre Pranchas é idealizado e produzido pela Almasurf. Apoio: Associação Brasileira da Indústria e dos Esportes com Prancha, Energias de Portugal, Tigre, OI Glass, Bayard, Portal Tamoios News, Prefeitura Municipal
de Birigui, Prefeitura Municipal de Rio Claro, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, Prefeitura Municipal de São Sebastião e Governo do Estado de São Paulo.