Cidades São Sebastião

Aprovados na Univesp – Polo São Sebastião devem se matricular de 27 a 29 deste mês

Tamoios News

São Sebastião: aprovados em vestibular da Univesp podem se matricular a partir de segunda-feira

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo São Sebastião divulgou a lista de convocados na primeira chamada do Vestibular 2020 – 1º semestre, para os cursos de Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e Bacharelado em Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação).

Os candidatos selecionados devem realizar a matricula no período de 27 a 29 de janeiro, de segunda a quarta-feira, das 14h às 22h, no polo presencial da Henrique Botelho, no bairro Vila Amélia, região central do município. Os cursos são gratuitos e ofertados na modalidade Ensino a Distância (EaD), com aulas realizadas através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Os estudantes contam ainda com apoio de um espaço físico. A unidade de atendimento é voltada para o desenvolvimento de atividades presenciais relativas aos cursos, com suporte de computadores, impressoras e acesso à internet, para a realização de atividades como provas e discussões em grupo.

As aulas estão previstas para iniciar em fevereiro. Confira o nome dos classificados pelo link www.vestibular.univesp.br.

Matrículas Univesp 2020 – 1º Semestre
Data: de 27 a 29 de janeiro (segunda a quarta-feira)
Local: Polo Presencial – EM Henrique Botelho
Endereço: Rua Rita Orselli, 161 – Vila Amélia
Informações: www.vestibular.univesp.br