Cidades Esportes

Aulas gratuitas de Stand Up pela AlmaSurf serão realizadas após o carnaval

Tamoios News

A AlmaSurf informou que ocorreu uma alteração na agenda de aulas gratuitas de stand Up na região. As aulas que seriam realizadas na praia do Indaiá, em Caraguatatuba, neste fim de semana, foram transferidas para os dias 6,7 e 8 de março, no mesmo local.

Nos dias 28, 29/2 e 01/03, o projeto Stand Up para Todos, da AlmaSurf, chega na praia Barra do Sahy, em São Sebastião, com patrocínio da EDP, distribuidora de energia da região e apoio do Instituto EDP, organização que gere os investimentos socioambientais do Grupo no Brasil.

Já nos dias 06, 07 e 08/03, o projeto chega à praia do Indaiá, em Caraguatatuba. A ação tem como objetivo oferecer aulas gratuitas de Stand Up Paddle, além de realizar atividades relacionadas à preservação e educação ambiental.

As aulas gratuitas de Stand Up Padlle são voltadas para a comunidade da região e turistas que aproveitarão as praias da região durante as datas próximas ao Carnaval, quando o litoral se torna um destino bastante procurado pelos brasileiros. As atividades acontecem de sexta a domingo, das 9h às 18h.

Voluntários da EDP também participarão de ações voltadas a sustentabilidade na região. Eles se juntarão a ONG Seamadeproject que irá promover atividades como limpeza de praia. A organização também oferece Yoga e palestras sobre o meio ambiente antes das coletas.

Mais de 600kg de resíduos foram retirados das praias em um ano de ações, que são realizadas uma vez ao mês contam com em média 40 voluntários.

Stand Up para Todos
28, 29/02 e 01/03 — Praia do Sayu (São Sebastião)
06, 07 e 08/03 — Praia do Indaiá (Caraguatatuba)
Horário: 09h às 18h