Carnaval 2020 Cidades

Caminhão sem freio atropela foliões em Ubatuba

Tamoios News

Um caminhão de apoio ao desfile do Bloco Galo da Meia Noite, perdeu os freios e atropelou vários foliões  na madrugada deste sábado(22), em Ubatuba.  Uma delas foi removida em estado grave para um hospital da cidade de Jacareí.

Segundo informações, o caminhão de apoio seguia atrás do bloco, um dos mais tradicionais da cidade, quando foi atravessar a ponte, na avenida Iperoig, na descida teria ficado sem freios.

O veículos acabou atropelando vários foliões. Equipes do SAMU, da Policia Militar e da Guarda Civil prestaram socorros as vítimas.

Quatro delas teria sido atendidas no pronto socorro da cidade. Uma delas, no entanto, com ferimentos graves foi transferida para o hospital de Jacareí.

A polícia civil deverá abrir investigações para apurar o acidente. Não conseguimos contato com os organizadores do bloco Galo da Meia Noite para saber o que teria ocorrido com o veículo de apoio.

A Prefeitura de Ubatuba publicou uma nota oficial lamentando o que ocorreu e informando que aguarda a apuração das causas e da responsabilidade do acidente.