Cidades São Sebastião

Capitão de Fragata Adriano Vieira de Souza assume a Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião

Tamoios News
Capitão de Fragata Adriano Vieira de Souza, prefeito Felipe Augusto e capitão de fragata Wagner Goulart

Acontece nesta quinta, às 11 horas, em São Sebastião, a cerimônia de posse do novo comandante da Delegacia da Capitania dos Portos no Litoral Norte.

Representantes da Marinha, prefeitos, vereadores e representantes de várias entidades empresariais e comerciais da região devem prestigiar a cerimônia.

Assumirá o comando da Capitania dos Portos de São Sebastião, o capitão de Fragata  Adriano Vieira de Souza.

Ele substituirá o capitão de fragata Wagner Goulart de Souza, que esteve no comando  da Capitania dos Portos em São Sebastião desde janeiro do ano passado.

Os dois oficiais estiveram visitando as prefeituras da região,  oportunidade em que o  capitão Wagner Goulart agradeceu o apoio recebido pelos prefeitos durante o período em que esteve na região e , também, para apresentar às autoridades, o novo comandante, capitão de fragata Adriano Vieira de Souza.

Capitão de Fragata Wagner Goulart se despedindo do prefeito Aguilar Júnior, de Caraguatatuba

Comandante Adriano Vieira de Souza

O capitão de fragata Adriano Vieira de Souza, de 44 anos, foi vice-diretor do Centro de Comunicação Social da Marinha e estava no Centro de Hidrografia da Marinha, no Rio de Janeiro, antes de ser indicado para assumir a Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião.

O novo comandante da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião possui graduação em Ciências Navais pela Escola Naval e Mestrado em Ciências Geodésicas pela Universidade Federal do Paraná.