Cidades PM

Comandante da PM alerta: Fiscalização contra bebida ao volante será intensificada no carnaval

O comandante da Polícia Militar no Vale e Litoral Norte, coronel José Eduardo Stanelis, informou através das redes sociais, que será intensificada nas rodovias da região, durante o carnaval,  a fiscalização contra o uso de bebida alcoólica ao volante.

Segundo Stanelis, os bafômetros estarão operando a “todo o vapor” nas estradas da região,  com o objetivo de reduzir os acidentes e preservar vidas.

O comandante explicou que parte do reforço da Operação verão já deixou a região, mas que 50% do efetivo ainda permanece no litoral norte até o final do carnaval.

Segundo ele, nas operações anteriores, o reforço retornava as suas cidades de origem, mas este ano 50% dele permanece no Litoral Norte.

O reforço, contendo 668 policiais, chegou no final de dezembro, distribuídos nas quatro cidades, permaneceu na região até o dia 2 de fevereiro. Apenas metade dele permanece na região.

Stanelis disse ainda que um pelotão do Baep(Batalhão de Ações Especiais de Polícia) permanecerá fixo no Litoral Norte durante o carnaval para combater, principalmente, o tráfico de drogas.

Segundo ele, apesar de ser carnaval, as pessoas devem aproveitar para curtir a folia sem abusar na bebida, evitando confusão e discussões e respeitando a todos.

Confira o vídeo gravado pelo coronel e divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira(12):

%d blogueiros gostam disto: