Cidades São Sebastião

Corpo de grávida que morreu em São Sebastião é sepultado em Santo André

Tamoios News

O Corpo de Flávia Santos de Souza Lima, 33 anos, que faleceu ontem(14)após cair de altura de dez metros quando fazia fotos em uma casa de veraneio na costa sul de São Sebastião, foi sepultado às 17 horas deste domingo(15), no cemitério Memorial Jardim Santo André, no ABC paulista.

Flávia era moradora de São Bernardo do Campo e passeava com o marido, Marcelo Martins, de 35 anos, com o filho e familiares. O casal fazia uma selfie em um deck onde estava hospedado, a estrutura cedeu e o casal acabou caindo de uma altura de 10 metros em direção as rochas.

Bombeiros fizeram o resgate das vítimas, mas Flávia e o bebê não resistiram aos ferimentos

Flávia e Marcelo foram resgatados com vida pelos bombeiros, mas a gestante e o bebê de cinco meses não resistiram aos ferimentos e morreram. Martins foi encaminhado ao pronto socorro de São Sebastião e teve alta neste domingo pela manhã.

Flávia era professora de educação infantil e esperava a segunda filha, que se chamaria Ana Clara. Ela já era mãe de um menino de nove anos. Segundo informações, o menino teria presenciado o acidente ocorrido com os pais.

A polícia civil instaurou inquérito para apurar a morte de Flávia. A perícia técnica teria constatado que parte da estrutura que desabou estaria deteriorado.