Caraguatatuba Cidades

Craques do passado disputam o “Futebol das Estrela” nesta sexta(31) em Caraguá

Tamoios News

Craques do passado participam do “Futebol das Estrelas” na próxima sexta-feira (31/01), às 20h30, na Arena Verão Esportiva, no Jardim Aruan. Antes do amistoso das estrelas, às 20h15, o público assiste à final do Campeonato Municipal de Beach Soccer Masculino.

Os craques André Luiz (São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira), Silas (São Paulo e Seleção Brasileira), Junior (Palmeiras, São Paulo e Seleção Brasileira), Pavão (São e Botafogo) e Leandro Guerreiro (São Paulo, Corinthians) estarão em campo. Além dos boleiros, a “Rainha das Embaixadinhas”, Milene Domingues (Corinthians, Rayo Vallecano e Seleção Brasileira) fará uma participação especial no amistoso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além das competições esportivas, turistas e munícipes ainda podem cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria no espaço, com atividades no palco da praia como aulas de dança, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança dos pequenos. A Prefeitura de Caraguatatuba têm promovido campeonatos municipais de vôlei de praia, futebol de praia, futevôlei, no espaço Todas as atividades realizadas da Arena Verão são gratuitas e abertas à participação de todos os interessados.

 

Programação da Arena Verão Esportiva – Praia do Jardim Aruan

31 de janeiro – 20h30 – Futebol das Estrelas

02 de fevereiro – 10h – Desafio de Futevôlei

Esportes locais

31 de janeiro – 20h15 – Final do Campeonato Municipal de Beach Soccer

01 e 02 de fevereiro – Torneio de Beach Tênis

Até 02 de fevereiro (terça a domingo) – 9h30 – Aulas de Dança

Até 02 de fevereiro (sábados e domingos) – 10h às 16h – Espaço Kids

Entrada: Gratuita