Cidades Transporte Coletivo

Empresa Litorânea deixa de operar no Litoral Norte

Tamoios News
Pássaro Marron assume linhas da Litorânea no Litoral Norte e Vale

A Litorânea, empresa de transporte de passageiros que operava no Litoral Norte e Vale do Paraíba deixou de operar na região desde o último sábado, dia 1 de fevereiro.

As linhas intermunicipais, que ligam Caraguá até as cidades de São Sebastião, Ubatuba e São José dos Campos que era de responsabilidade da empresa foram assumidas pela Pássaro Marron.

Os usuários que compraram passagens antecipadamente da empresa com data de viagem posterior ao dia 1º de fevereiro serão transportadas normalmente pela Pássaro Marron.

A Litorânea foi incorporada pela Pássaro Marron, ambas do mesmo grupo, que comanda as duas companhias. O grupo informou que a incorporação é uma reorganização societária e não haverá qualquer prejuízo ou transtorno aos clientes, fornecedores ou colaboradores.

Em nota, o grupo informou quer  “na prática, as duas empresas operavam em inteira sintonia e a prestação de serviço à população seguirá o mesmo padrão”.

Ainda de acordo com a empresa, as passagens poderão ser compradas normalmente pelo aplicativo da Pássaro Marron, site www.passaromarron.com.br e nos mesmos guichês das agências.

Dúvidas poderão ser esclarecidas no site da empresa ou por meio do SAC 0800-285-3047.