Cidades São Sebastião

Família de turistas foi sequestrada e ficou refém de bandido por sete horas sob ameaça de morte

Tamoios News

Policia teria identificado e preso o responsável pelo roubo seguido de sequestro e estupro em Páuba

O Tamoios News conseguiu informações mais detalhadas dos momentos de agonia e desespero sofridos por uma família de turistas de uma cidade do interior de São Paulo, durante o fim de semana em Paúba, na costa sul de São Sebastião.

A família estava em uma casa descontraída, quando por volta da meia noite, um homem de estatura baixa, cor parda e olhos claros, armado de um pistola e um facão adentrou a residência.

O bandido rendeu toda a família, composta por um casal e quatro filhos, exigindo dinheiro e jóias.

O bandido violentou a mãe e após pegar R$ 200,00, dois aparelhos celulares e duas alianças, colocou todos no carro e seguiu em direção a um caixa eletrônico de Boiçucanga.

O local estava fechado e o bandido decidiu ir com a família refém até o trevo de Caraguatatuba, onde existia um caixa eletrônio em um posto de gasolina.

No caminho entre Boiçucanga e Caraguá, o carro cruzou com viaturas da polícia, mas o pai nada pode fazer devido as ameaças que o bandido fazia a sua família.

Em Caraguá, a mãe desceu e sacou R$ 600,00. O bandido fez a pai retornar com o carro até a casa em que eles estavam alojados em Paúba, na costa sul de São Sebastião.

Lá, violentou novamente a mãe e fez ameaças à família, antes de deixar a casa por volta das seis horas da manhã desta segunda(28).

A família, desesperada, deixou Paúba, por volta das sete horas da manhã, em direção a casa de familiares em Maresias, também, na costa sul, onde acionaram a polícia militar.

A mãe “M”foi encaminhada até o pronto socorro de Boiçucanga. O pai e os quatro filhos deram informações sobre o que teria ocorrido e sobre as características do bandido às policias civil e militar. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Boiçucanga.

Agora a tarde, chegou a informação de que a polícia já teria identificado e preso o autor do roubo e recuperado parte do que tinha sido levado pelo bandido, entre eles, as alianças do casal.

A polícia teria feito várias detenções na costa sul e através delas conseguiu identificar e prender o responsável pelo roubo praticado contra a família de turistas.

Suspeito ter ter roubado a família de turistas preso pela polícia

\