Caraguatatuba Cidades

Feira Vegana é uma boa opção durante o carnaval

Tamoios News

Uma opção bem legal  e diferente nestes dias de carnaval. Acontece em Caraguatatuba, a 3ª edição da Feira Vegana,  na Praça do Caiçara durante o feriadão de Carnaval, de 22 a 25, e promete ser uma ótima alternativa de diversão para turistas e munícipes que queiram curtir o sossego durante o recesso.

Foto: JC Curtis/Fundacc

A Feira Vegana é um evento realizado pela Geek Vegan em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.

Pioneiro na região, o evento reúne interessados em gastronomia vegana, direitos dos animais, cultura geek, jogos de tabuleiro e videogames, além de boa música.

Participarão da feira expositores de Caraguatatuba e outras cidades, oferecendo delícias da culinária vegana, doces e salgados, vestuário, cosméticos, acessórios e artigos da cultura pop e nerd.

Também haverá salas de jogos de tabuleiros com instrutores e os já tradicionais torneios de videogame e cardgame (Magic e Yu gi Oh!).

Na sala de palestras, profissionais de diversas áreas abrirão espaço para conversas sobre alimentação, saúde, direitos dos animais e proteção ambiental.

Consta que a participante do BBB-2019,  Hana Khalil, digital influencer e ativista vegana estará na feira nesta sexta(22) das 14 às 15 horas para um bate papo com os frequentadores.

Segundo os organizadores, “a feira é um espaço de entretenimento, reflexão e socialização”.

Durante o evento haverá também um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis, e que não sejam de origem animal, como: feijão, arroz e óleo de girassol.

 

Serviço

3ª Feira Vegana de Caraguatatuba

Dia: 22, sábado

Hora: 14h às 23h

Dias: 23 a 25, domingo a terça-feira

Hora: 11h às 23h

Local: Rua Dr. Paul Harris, 1.107 – Centro – Caraguatatuba (Atrás do MACC)