Cidades Ubatuba

Fotos/Vídeo: Ambiental faz a maior apreensão de drogas do ano em Ubatuba

Tamoios News

A policia ambiental apreendeu uma grande quantidade de drogas durante uma ação realizada no início da tarde desta quarta(5), no bairro da Enseda, em Ubatuba. Foram apreendias cerca de 67 quilos de drogas, entre cocaína, maconha, crack, haxixe e pasta base de cocaína.

Foram apreendidos 64,2 quilos de maconha, 1,4 quilo de cocaína pronta para ser comercializada, 434 gramas de pasta base de cocaína, 191 gramas de crack e 44,8 gramas de haxixe.

Foram apreendidos vários tipos de drogas

A apreensão teve inicio por volta das 12:30, quando um dos policiais da ambiental recebeu uma denúncia anônima informando que pela rua Fernando Cirilo n° 238,   na Enseada, havia um veículo Linea  estacionado que continha em seu interior entorpecentes e que um outro veículo Peugeot  307 ,  estaria fazendo entrega de drogas pelo bairro.

O motorista do Peugeot quando percebeu a policia ambiental abandonou o carro e fugiu. No outro carro, o Linea, foi localizado também drogas. Os policiais, também, localizaram  uma pistola Taurus 380 e munições.

Taurus e munições localizadas pela ambiental

O morador de uma casa informou aos policiais que o carro pertencia ao seu  inquilino e franqueou o acesso dos agentes ao interior da casa. Na residência, foram encontradas grandes quantidades de drogas armazenadas em canos de PVC enterrados no quintal.

Veja o vídeo:

 

A ocorrência ainda está em andamento. Nos veículos, teriam sido encontrados documentos dos proprietários e a policia estaria atrás deles. Foi a maior apreensão de drogas em Ubatuba neste ano.